Amandita Poetha.
Textos
Barrados no Baile..
Como pode ser..Isso é uma mera injustiça,vou chamar meu Advogado,Como ser Barrada na Festa do Dia do Poeta,Eu sou Poeta,Poeta de mão Cheia de calo e  corpo cansado,Mereço uma bela Festa..Amigo vamos Protestar..Ninguém vai ser Barrado nessa grande Festa..Agora só Basta Saber se ela vai ser boa e se terá gente Fina,pois Poeta que é Poeta não anda com gente Metida..e não deixa seus Amigos serem Barrados no Baile em sua Homenagem..
O poeta é um fingidor não sabe nem o que é o amor,ninguém sabe quando ele chora de verdade,o choro do poeta nem sempre é de dor,tem muito poeta pedindo clamor pois vive uma vida sem sabor.
A vida é uma mera ilusão ser barrado na festa que é sua é muita injustiça,festa uma simples reunião,comemoração nem sempre merece festa.Somos seres completamente injustiçados nem sempre a justiça vai a favor do povo.
Barrados no baile o povo sempre será, entendo como penetra pessoas que estão no lugar errado,na hora errada,e fazendo o que não é conveniente,no serviço público é o que mais tem,como que pode um mero Escritor achar que é Advogado,caro escritor me mostre a sua carteira da OAB que ficarei satisfeita.
Podem proibir que cachorros não entre na festa o sistema de segurança é seguro,mas não iram impedir a noticia do fracasso da festa.
Barrados no baile mas não barrados da verdadeira história,o povo pode até ser burro mas bobo nem criança é.Somos penetras no Conhecimento,mas nunca nos acontecimentos..
Podem me prender e me impedir de ir nessa festa pobre,mas os podres da quadrilha nunca deixarei de falar,e detalhes quem gosta de festa é o bobo da Corte que aqui no Brasil ta cheio conheço muito deles inclusive aqueles que estão no poder.    
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 21/10/2015
Alterado em 30/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários