A história de que somos aquilo o que fazemos frequentemente,rotineiramente é meio verdadeiro pois o ato de fazer por si só não qualifica NINGUÉM, uma vez que para fazer qualquer coisa que seja é preciso saber Fazer.
O dia a dia da maioria das pessoas estão ficando cada vez mais atarefado,e com isso Algumas coisas ficam de lado,seja em casa ou no trabalho,é muita tarefa e pouco resultado,muito compromisso e nada produtivo.
É engraçado como o ato de fazer por FAZER,muitas vezes é visto como melhor do que nada,desculpa a sinceridade mas prefiro nada,não estou exigindo mega Qualidade,mas as pessoas ao realizar qualquer tipo de tarefa faz sem vontade.
Você é aquilo que faz, faz sem conhecimento,faz só por reconhecimento,faz com preguiça,faz por pura hipocrisia,faz aquilo sem sentido,faz porque é compromisso,faz ruim igual ao outros,faz para não levar esporro.
Fazer qualquer coisa que seja frequentemente,rotineiramente não lhe dar mérito nenhum e tampouco resultados positivos,você não é aquilo que faz qualquer um é capaz de fazer qualquer coisa.
Você é aquilo que faz por você,seus méritos não está necessariamente naquilo no que faz e sim do que é capaz,você não é aquilo que faz todos os dias e sim o faz pela sua vida,você é aquilo que faz coisas bem mais significativa na sua vida,você é aquilo que faz dar Resultados seja negativo ou positivos.